segunda-feira, 30 de junho de 2014

Keraton Mogno: Tonalização

Bom dia minhas lindas!
Hoje venho mostrar como tonalizei meu ruivinho desbotado com o Keraton Mogno. Quando fui comprar estava atrás do Cobre, que é mais aberto, mas no fim quis experimentar esse mesmo, aqui onde moro encontrei no Ele & Ela cosméticos, por R $22,00.
Então vamos ao passo-a-passo:
Cabelo 20 dias sem pintar nem tonalizar

Teste de mecha com ckamura conhaque
Teste de mecha com keraton mogno


Como no teste o keraton foi mais do meu agrado, resolvi usar ele. A proporção foi:



1. Keraton mogno 2. Creme branco 3. Kostume color laranja
Coloquei um pouco do Kostume laranja porque fiquei com medo de ficar muito fechado, mas foram só algumas gotinhas.
A mistura ficou assim, deixei 30 minutos no cabelo.

Resultados:
Luz branca (interior)

Luz do sol externa
 E aí,  gostaram?
Beijos meninas!




Nenhum comentário: