terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diquinha básica: Hidratante para cutículas

Gente, eu sei que vocês vão me chamar de #aloca, mas eu fiz isso e deu certo.
Vocês conhecem aquela linha de produtos que a Natura lançou para o inverno?(que inclusive já passou).

Pois é, tem um creme dessa linha que é pra os pés, MARAVILHA! Ele é super cheiroso, bem hidratante, e o melhor, não é grudento.
Mas agora o que eu vou dizer naão tem nada a ver de passar o creme só nos pés não, passar nas cultículas da mão!
Vou contar minha história. Um certo dia estava com as cutículas todas ressecadas, porque eu mesmo faço minha unhas, e por não saber direito sem querer "picoto" toda a minha cutícula. Procurei meus cremes e todos tinham acabado. Tive a "brilhante" ideia de então pegar esse bonitinho aqui:
Pois é. Peguei, passei na pontinha de cada dedo, fiz uma pequena massagem e fui empurrando a carninha com palito. A unha fica instantâneamente mil vezes mais hidratada!
E é bom também, porque você fazendo isso todo dia, ou sempre que der, acaba com o vício de ficar "futucando" a unha toda vez que for ficar e dá pra segurar bem mais antes de passar outro esmalte.
Vou tentar mostrar:

Aqui eu fiz a hidratação. os cantinhos apareceram quando empurrei a cutícula

Na segunda foto, tentei um photoshop mal sucedido para melhorar a qualidade da câmera do meu celular #fail.
A cor é o laranja da Impala. Pintei a primeira vez e achei meio ralinho, mesmo com duas camadas ficou aparecendo o branquinho da unha, então passei o também ralo da coleção Penélope charmosa da Risqué, e ficou uma cor linda, um rosa com fundo coral, não sei explicar(risos).
Essa foi a segunda vez que pintei, olhei prar ele e disse: hoje vai tu mesmo !
mas a  qualidade não foi boa na minha mão, sei lá, mas achei que como pintei no sábado de noite, na segunda não deveria ter tantas pontinhas saídas, mas mesmo assim a cor é linda, super tendência nesse verão que vai chegar bombando!
É isso aí, até logo :D

Nenhum comentário: