sábado, 16 de outubro de 2010

Pulseiras de crochê

Não é de hoje que está na moda usar coisas mais artesanais,desde que famosas como Nicole Richie e Lindsey Lohan com seu estilo "boho" e também as meninas do RBD, que lançaram moda com fitinhas de santo e pulseirinhas.
Anahi

Nicole Richie
formato de cruz/Shakira (foto:garotas estúpidas)
Mas agora o que estourou muito foram as pulseiras de corrente e crochê .
foto:Mode Chez les Copine

Com certeza já virou hit total e vai estourar agora no verão. Eu sempre gostei muito de pulseiras artesanais, mas ainda não encontrei aqui onde moro dessas .
algumas das minhas

Pra quem tem habilidades manuais(diferente de mim, que não tenho a mínimo controle motor) pode se aventurar nos links que eu vou deixar aí embaixo.
Aí é só fazer é deixar seus pulsos prontos para o verão !

aprendendo crochê - vídeo

superziper - fotos e vídeo

modechezlescopines - fotos e vídeo

Nenhum comentário: