segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coleção Outono-Inverno C&A + Pré-coleção

Stella Nina McCartney (Londres, 13 de Setembro de 1971) é uma Estilista, Atriz,Socialite, modelo e Apresentadora inglesa. Ela é filha de Paul McCartney, ex-baixista da banda de rock The Beatles, e da fotógrafa Linda McCartney (falecida em 1998)
.
Segundo a C&A, Stella assinará a coleção de outono-inverno da marca em março, e promete bombar com uma estilista famosa como ela.


Pré coleção Outono-inverno


Parece que o outono/iverno da C&A será recheado de animal print e muito oxfords, tudo muito lindo e o que vimos pelos blogs afora, inclusive lá fora do Brasil.
Eu me apaixonei por tudo, porque tinha por muitas vezes visto e desejado, só que agora tenho tudo ao meu alcance, só me falta uma coisa?: Dinheiroooooo!
Juro que não queria "roubar fotos" de ninguém, (mesmo com os devidos créditos), mas a situação não podia ser outra, porque a coleção estava na frente da loja, com todos os produtos expostos e muito cheia, não tive cara de fotografar com a câmera, até porque meu celular é uma porcaria (quénquénquén)...
Então peguei essas fotos do TPM moderna, com os produtinhos que mais amei, aqulas bolsinhas transversais, aquele cintinho de onça esperto que a gente não encontra pra comprar e a coisas mais linda, esse oxford de salto...


E agora, estão preparadas, meu mais novo consumo de loucaaaa, meu oxford mais lindo do mundo!





Eu sempre quis um orford, mas sempre achei uns feios, com cara de velho ou masculino demais.. Então ele me escoheu , amor aà primeira vista :D

E aí, gostaram?

UPDATE:
Página da revista C&A:

Nenhum comentário: