quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Golden Globes: Mais do que atrasado

Bem, eu não sou muito apta a falar de looks , quem se vestiu bem ou mal nos red carpets da vida, mas eu vou colocar aqui os modelitos que mais gostei :
(desculpem o atraso, net tava ruim)
Eu entrei no próprio site do Golden Globes para trazer fotos novas, não aquelas que vocês já estavam acostumadas a ver nos outros blogs .
Claire Daines em um longo minimalista .
Essa cor apareceu muito nesse red carpet, um rosa mais apagadinho , meio alaranjado, e em várias tonalidades. Eu achei esse look da Claire Daines um arraso, um decote generoso atrás, longo minimalista mas ao mesmo tempo chamou atenção com seu penteado e make impecáveis.
Milla Jovovich
Adorei esse cabelo diva de Hollywood, make perfeita e esse vestido sereia que eu amo, se fosse famosa só usaria assim , haha!
selena gomez instyle party 01
Selena Gomez
Adorei esse vestido nela, mostrando que o time das novinhas pode também fazer bonito mas sem perder sua jovialidade!
amy adams 2011 red carpet golden globes 03
Amy Adams

Tom de azul lindo, com esses detalhes e a cauda longa combinou extremamente com a cor de pele da atriz, só a bolsa que achei meia estranha, mas né ...
angelina jolie golden globes 2011 brad pitt 01
Angelina Jolie
Fala pra mim se esse vestido não é um luxo?Ele não tem nada demais, mais ao mesmo tempo ele é tudo!
Não acho a Angelina linda de morrer, mas ela tem o dom de que tudo que toca (ou veste) vira ouro; com esse vestido não foi diferente..

leighton meester golden globes 01
Leigthon Meester
Ah nossa eterna Blair! Acho que sua personagem iria aprovar esse modelito, mesmo com a bolsa meia duvidosa, parece uma coisa meio chinesa (desculpem a ignorância, não conheço quase nada de bolsa), mas o look todo ficou uma graça e essa fenda quebrou toda a seriedade das mangas compridas e a falta de decote.
olivia wilde golden globes red carpet 2011 02
Olivia Wilde
Modelito princesa que já estamos mais do que acostumados a ver, mas esse com os brilhos marrons deu uma grande diferencial, saindo do óbvio. Só achei um pouco exagerada essa ankle boot dourada.
natalie portman 2011 golden globes red carpet 01
Natalie Portman
Olha que grávida mais linda! eu achei perfeito esse vestido , e embora muita gente vai achar essa aplicação de flor um exagero , eu achei uma graça, fora que ela estava radiante e ganhou um dos prêmios da note com seu novo filme "Black Swan".

dianna agron golden globes red carpet 2011 03
Diana Agron 
Olha para dizer a verdade, não gostei muito do vestido dela não. O busto ficou meio estranho , sei lá; mas foi o conjunto da obra que me conquistou, aliás eu nunca vi nenhum look de red carpet dessa menina me decepcionar, ou ela se veste muito bem ou seu dinheiro gasto com o stylist é realmente bem gasto :D
dianna agron golden globes red carpet 2011 04
Merece até foto dupla: mais de pertinho para ver a make!
Jenifer Lopez

Essa capinha é meia estranha, tá certo , mas com ela até ornou e ficou um visual bem chique .

michael douglas catherine zeta jones golden globes 2011 21
Catherine Zeta-Jones

Vestido mais do que perfeito , aliás, o verde brilhou absoluto tanto no look da Catherine quanto da Angelina Jolie, a make discreta e poucas jóias pra ornar com todo o esplendor do vestido.






matthew morrison glee boys golden globes 2011 01
E para terminar, Glee ganhou o prêmio de melhor comédia de TV no Golden Globes!


Um bônus pra vocês!

(obsº: Tive queapelar para o Just Jared porque as fotos do site estavam péssimas, que horror!)

Nenhum comentário: